Olá a todos. Alan em nova fase (de teclado novo).
Apenas um pequeno adendo, Titia. Tabalhar é ruim e ponto. Bom é ganhar dinheiro.
Gente, pela primeira vez em sei lá quanto tempo, estou trabalhando em um sábado. Sabem o que isso quer dizer? Que ontem eu tive que me segurar na noitada pra poder estar inteiro hoje.
Bem, na verdade, isso quer dizer que eu deveria ter feito isso. Como não fiz, estou eu agora morrendo de sono (pra não comentar que cheguei atrasado). Mas tudo bem. Entre mortos e feridos, salvaram-se todos.
Amanhã é um dia muito especial. O primeiro 29 de fevereiro em 8 anos (pra quem não sabe, virada de século - 2000 - não é bissexto). Terei que comemorar isso de alguma forma (vagabundo inventa qualquer coisa pra fazer farra).
Mas é isso aí. Se você está lendo esse blog ainda hoje, me ligue que essa noite eu vou me acabar. Se ler depois, se fudeu, perdeu a maior zorra. E com essa me despeço. Ainda tenho coisas mil a fazer.
PS: só pra você, Vanessinha ;)
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
# Mais um epitáfio para Alan vociferado às
1:29 PM #
:: 26.2.04 ::
Olá a todos. Gostaria de avisar que o(a) senhor(a) está lendo o blog de alguém oficialmente empregado. Meus parabéns.
De resto, tudo mais ou menos...Agora deixe-me ir, que tenho coisas a fazer. Volto em breve, possivelmente, todo dia daqui pra frente.
PS: MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
# Mais um epitáfio para Alan vociferado às
1:21 PM #
:: 17.2.04 ::
Olá a todos. Saudações rubro negras ;)
Anteontem, senti muita saudade de Tito e Títia (já repararam que eu vivo falando em vocês, né, meus amores?). Fui ao 95 com o Alexandre, terminar uma noite mucho loca. E apesar de ter sido muito legal, confesso que não é a mesma coisa sem vocês. Vejam se aparecem logo ;)
Ontem, fui junto com uma amiga minha (amiga mesmo - parem de pensar besteira, seus imundos) ver o "Cold Mountain". Me chamem de insensível, mas confesso que só valeu pela interpretação da Renée Zellwelmlmwdnwnbeweger. Excelente. De resto, muito meia bomba, na minha humilde opinião.
Coisas estranhas acontecem e - pasmém - coisas estranhas não acontecem. Mas o carnaval vem aí, e eu vou me acabar nos blocos aqui do Rio mesmo. Eu e Alexandre estamos com planos de nos fantasiar de mosqueteiros pra sair por aí salvando princesinhas, mas precisamos de um terceiro companheiro (dois mosqueteiros não tem a menor graça). E, se der, de dia ainda pego uma praia.
Até lá, é esperar pelo sábado. Clássico dos bons, daqueles de parar o Rio de Janeiro. Fla Flu marcando uma das coisas mais importantes da história do Rio de Janeiro dos últimos tempos - minha volta aos estádios. Pois é, faz mais de dois anos que eu não vou ver um jogo. Agora é a hora.
"O Tricolor, pode esperar, que a sua hora vai chegar..."
# Mais um epitáfio para Alan vociferado às
4:49 PM #
:: 12.2.04 ::
CLAAAAAAROO!!! Sabia que tinha me esquecido de escrever alguma coisa...
Quem quiser se recordar do assunto em questão, favor olhar o post de 12 de novembro de 2003 (não o pedido de desculpas - os outros dois). Fui conferir minhas matérias na faculdade e adivinhem?
CLARO QUE A PORRA DA MINHA INSCRIÇÃO DO ÚLTIMO PERÍODO NÃO ENTROU!!! Uma das matérias só entrou no meu boletim por que o professor é gente boa e, como não viu meu nome na lista de alunos inscritos, já me deu uma AGF. A outra simplesmente consta como não cursada. PORRA!!! QUE MERDA!!!
Ai, ai...mais trabalho, mais estresse (é assim que se escreve estresse? Respostas nos comments)
É isso aí....quando a vida lhe der as costas... passe a mão na bunda dela...
# Mais um epitáfio para Alan vociferado às
6:35 PM #
Olá a todos. É estranho como a vida dá umas guinadas de vez em quando, e te pega completamente desprevinido.
Até uma semana atrás (exatamente), eu achava que estava indo muito bem, obrigado, em certas coisas, e mal pacarai em outras.
Em menos de uma semana (só to contando hoje, mas aconteceu há um pouquinho mais de tempo), mudou exatamente a porra toda!!! Puta que pariu!!! Que coisa estranha.
Mas fora isso, tudo bem. Como diria aquele sábio nibelungo, vão-se os dedos, ficam os anéis (ou o contrário - foda-se).
Engraçado. Acho que to ficando meio sem idéias pra postar aqui. Acho que são sempre as mesmas coisas. Não sei se eu to ficando sem imaginação, ou se minha vida é que é sempre a mesma merda. Bem, não sei. E não importa também.
Estou com saudades. Não sei bem de que, mas estou. Afinal, quem disse que, pra se ter saudades, tem que ser de alguma coisa?
Estou lendo também um livro chamado "Direitos Iguais, Rituais Iguais" (em inglês, Equal Rites - a tradução ao pé da letra perderia o trocadilho). Muito bobinho, e super divertido. Pra quem não tem nada de melhor pra fazer, e quer alguma coisinha leve, recomendo. Parece que a série inteira (chamada "DiscWorld", do Terry Pratchet) é no mesmo estilo. Logo, vou acabar lendo os outros. Notícias em breve.
Como estou no escritório de um amigo meu esperando ele pra ir embora e não tenho mais o que fazer, vou ficar digitando aleatoriamente coisas desconexas. Se quiser, pode parar de ler que não deve sair nada que preste.
De tabela, como vou fazer um concurso que exige prova de digitação, vou treinando um pouco. Só não gosto desse teclado. É daqueles em que o til fica logo embaixo do Esc, e não do lado da ce-cedilha, que aliás também não tem. Muito chato ficar apertando Shift pra digitar o til.
Bem. Pelo menos tem acentos.
Estou com saudades da Bia. Droga. Marquei de ir na casa dela essa semana e não pude aparecer. Vou tentar ir lá amanhã. De verdade, Bi. Mas como eu disse, minha vida está dando piruetas, e meu tempo está todo louco. Tenho coisa pra fazer amanhã de manhã, que talvez se estendam até a tarde. Se não for o caso, passo lá. Tomara. To precisando de um papinho mais ameno, perguntar como anda a vida, e aquelas coisas todas. Aquilo que os amigos que você gosta, mas por acaso não vê há um tempão, são ótimos pra fazer. Aliás, Bi, se estiver lendo isso, dá uma ligada pra Ana Carina e convida ela também (ó o mal educado convidando gente pra casa dos outros). To com a maior saudade dela também. Mas, anyway, duvido que você esteja lendo até aqui mesmo.
Fiz minha inscrição na faculdade. Quatro matérias nem um pouco fáceis.
Mentira minha. Cálculo Numérico é estúpido. Os outros acham difícil, mas eles devem ser estúpidos pra achar aquela estupidez difícil. Álgebra Linear também é estúpido, mas aí, eu é que acho difícil. Logo, a frase anterior se aplica a mim neste caso. Cálculo III e Análise Real são difíceis de verdade. O que quer dizer que, de acordo com meu último post, vou me matar na aula de Álgebra Linear. O que não deve estar muito longe da verdade, do jeito que eu odeio aquilo.
Bem, de qualquer jeito, queria me inscrever em mais matérias. Mas to correndo atrás de grana, e não sei se vai dar. Ah, sim. Se tudo der certo, estarei com banda larga em casa dentro de algum tempo. Mas isso não vem ao caso. Não sei nem por que escrevi isso.
Outro dia, estava lembrando, junto com o Michel, uma onda muito antiga do Franklin de ficar inventando palavras novas. Morri de rir. Afinal, você tem que parar com essas menesqüências.
Quero ver Star Wars. Não sei o que isso tem a ver com o caso, mas quero. Aliás, também quero ver O Último Samurai e o Mestre dos Mares (que toda vez que eu ouço, falo ou escrevo, me lembro do mestre dos magos - já imaginaram o Russel Crowe baixinho, careca e com aquele robe vermelho ridículo?). Ia ser algo legal de se ver.
Gente, cansei de escrever. Mentira. Não cansei não, mas vou parar. Tchau. A gente se vê. Vê se me liga, hein? Abraço...
# Mais um epitáfio para Alan vociferado às
6:17 PM #
:: 10.2.04 ::
MORTE AS PESSOAS ESTÚPIDAS!!!
# Mais um epitáfio para Alan vociferado às
9:43 PM #
Bem...aos que ainda não sabem (e creio que a absoluta maioria não saiba), eu me rendi aos Auttumn People, e estou me inscrevendo neste momento para prestar concursos públicos. Podem me chamar de peconceituoso, ou o que quer que seja, mas impressionatemente, o concurso que está sendo organizado pela UFRJ demorou cerca de 10 mins. para que eu me inscrevesse online. O que está sendo organizado pela UFF...bem, estou até agora tentando, e não consegui. Isso quer dizer cerca de 3 horas tentando.
EU ODEIO A UFF!!! EU ODEIO NITERÓI!!!
E tenho dito.
# Mais um epitáfio para Alan vociferado às
1:02 PM #
:: 9.2.04 ::
CLARO!!! COMO PUDE ME ESQUECER!!!
Tito e Titia (sem acento), eu estou intimando voces (sem acento) a adotarem uma querida filha minha que seu mudou para as terras sem esquina. Seu nome e (sem acento) Thais (sem acento) e eu nao (sem acento) sei como voces (sem acento) podem entrar em contato com ela, o que dificulta um pouco as coisas, eu entendo. Mas darei um jeito.
Mas o blog dela esta (sem acento) ai (sem acento) do lado, ou aqui.
Quando souber como entrar em contato com ela, aviso-lhes.
Tomem conta direitinho dela, pois e (sem acento) minha filha unica (sem acento).
# Mais um epitáfio para Alan vociferado às
5:34 PM #
Ola, pessoas. Em primeiro lugar, gostaria de avisar que estou em um computador com um teclado sem acentos, logo, os erros de portugues (sem acento) nao sao culpa minha.
Em segundo lugar, gostaria de avisar que minha vida anda muito estranha. De todas as maneiras que voce puder imaginar. E olha que sao muitas. Nao sei mais o que fazer. Preciso tomar um porre.
Merda...Eu parei de beber...Nem porre eu posso tomar.
# Mais um epitáfio para Alan vociferado às
5:27 PM #
:: 2.2.04 ::
E eis então que Vanessinha faz finalmente a pergunta que não quer calar: "Onde estão os posts desse blog?"
Esta é realmente uma pergunta interessante, já que nem eu mesmo posso respondê-la. E sem brincadeiras, agora que parei para pensar, lembrei que tenho acessado a internet com uma frequência bem razoável, e não to postando sei lá por que. Sinceramente, acho que não tenho assunto, ou não quero compartilhar meus assuntos com vovês. Sei lá. Mas posso dizer pra vocês que não fui bem na prova do IMPA, (saco), quero voltar a trabalhar, e tô com alguns planos no campo sentimental aí que tomara que dêem certo. Sim, senhoras e senhores, este que vos fala se encontra "pxonadin". É tudo muito recente ainda, muito novo, não existe nenhum fato mais palpável para se crer que possa vir a acontecer algo concreto. Bem, nenhum fato além da minha vontade, o que já é coisa pacarai.
Espero mandar (boas) notícias aos senhores dentro em breve. Abraços aos rapazes e beijos as moças.
# Mais um epitáfio para Alan vociferado às
1:09 PM #