Ah, sim, gente. Desculpas a todos. A festa não é sábado (amanhã), mas sim hoje (sexta-feira). Logo, os interessados, entrem em contato comigo ou vão no site abaixo mencionado para poder imprimir os flyers, pegar hora e endereço, etc. Eu estarei lá por volta de onze, onze e meia.
Adíos (agora este blog é globalizado)
# Mais um epitáfio para Alan vociferado às
2:27 PM #
:: 29.4.04 ::
Olá a todos. Cá estou eu no trabalho e - impressionantemente - sem nada pra fazer. Desde que voltei a trabalhar aqui, um dia desses não ocorria. O marasmo demorou, mas veio. Tomara que não dure muito. Vai que meu patrão enfia na cabeça que não precisa de mim.
Engraçado. Quando tenho tempo pra escrever, não me pinta nada de interessante na cabeça.
Estou com fome. Vou comer. Tchau.
# Mais um epitáfio para Alan vociferado às
2:39 PM #
:: 28.4.04 ::
Olá a todos. Bom poder revê-los.
Para todos aqueles que vivem dizendo que estão com saudade, mas não se dignam a dar um telefonema que seja (:P), eu estarei sábado agora na Ploc 80's, no Catete. Sim, estão todos convidados.
Agora, Vanessa, se você não entendeu a indireta, vai direto mesmo. ESTOU COM SAUDADES!!! APAREÇA!!! E isso vale também para Margot, Sil, Drikos, Tito, Títhia e todos os outros.
A festa é boa, tem gente legal, e principalmente, tem eu ;)
Aguardo contatos. Até lá, deixa eu voltar pro meu trabalho. Beijos a todas.
PS: Sil, o que é K.F.A.?
# Mais um epitáfio para Alan vociferado às
1:47 PM #
:: 26.4.04 ::
Quando Ismália enlouqueceu,
pôs-se na torre a sonhar...
Viu uma lua no céu,
viu outra lua no mar.
No sonho em que se perdeu,
banhou-se toda de luar...
Queria subir ao céu,
queria descer ao mar...
E, no desvario seu,
na torre pôs-se a cantar...
Estava perto do céu,
estava longe do mar...
E como um anjo pendeu
as asas para voar...
Queria a lua do céu,
queria a lua do mar...
As asas que Deus lhe deu
ruflaram de par em par...
Sua alma subiu ao céu,
seu corpo desceu ao mar...
# Mais um epitáfio para Alan vociferado às
6:03 PM #
:: 20.4.04 ::
Olá a todos. Venho aqui expressar mina revolta por vários motivos.
O primeiro e mais importante deles É QUE AQUELES DOIS CANALHAS SEM MÃE ESTÃO NO RIO HÁ MAIS DE UMA SEMANA E AINDA NÃO ME LIGARAM!!! MORRAM!!!
Bem, dito isto, vamos a outras revoltas menos importantes.
Não fui bem no torneio Classe B. Empatei uma partida em que estava completamente ganho, e perdi outra do mesmo jeito. Pura falta de prática e experiência. Mas, agora, enfiei na cabeça que vou jogar bastante (um ou dois torneios por mês, no mínimo).
Depois volto. Tenho coisas a fazer.
# Mais um epitáfio para Alan vociferado às
3:18 PM #
:: 5.4.04 ::
Olá a todos. Bom poder revê-los.
Este fim de semana que passou, voltei em definitivo a jogar xadrez. Torneio estadual classe "C". Meu rating (uma pontuação que você tem baseada nos seus resultados em partidas oficiais) é de classe C, o que me habilitava a jogar, mas como não jogo há muito tempo um torneio oficial, e continuei jogando "por fora" depois disso, meu jogo melhorou muito. Resultado: eu era um dos jogadores mais fortes da competição, podendo disputar o título numa boa. O Aurélio (amigo meu que você deve conhecer) estava em situação semelhante (rating muito baixo pra nível de jogo muito alto). Também forte candidato ao título.
Sexta a noite, eu e Aurélio nos encontramos e ficamos jogando e estudando umas variantes interessantes de algumas partidas. Sábado de manhã, nos encontramos no nosso clube, e continuamos estudando. Almoçamos e fomos pro torneio.
Resultado: três partidas, e três vitórias pra nós dois. Confirmamos o favoritismo.
Domingo, mais três partidas, pra decidir o torneio. Mas eu tinha que acabar uma instalação de manhã. Acordei as sete, voei pro centro, fiquei trabalhando até nove e quarenta, acabei o serviço na pressa, e fui pro torneio. Primeira rodada as dez da manhã, e eu já cheguei com quinze minutos de atraso e cansado pra caramba. Derrota logo de cara.
Almoço, e segunda rodada já desanimado. Mais uma derrota.
Pra me classificar pro estadual classe B (um nível acima), eu precisava ficar entre os doze primeiros. Pra isso tinha que fazer quatro pontos. Tinha que ganhar a última rodada de qualquer jeito. Joguei na pressão, estressadíssimo, mas consegui ganhar. O apoio de Carol e Alexandre, que foram ver a última rodada pra me dar força, ajudou bastante. Ganhei, mas não foi do jeito que eu queria. levei um sufoco sem tamanho a partida inteira, deixei passar alguns lances que não deixaria normalmente, mas ganhei no tempo em uma posição que, com mais tempo de jogo, daria empate. Não foi do jeito que eu queria, mas foi.
Final das contas: eu em nono, classificado por classe B daqui a duas semanas, e Aurélio campeão com seis vitórias em seis partidas. Parabéns pro rapaz.
Mas no classe B eu vou treinar mais, jogar com tranquilidade e com mais experiência (estava há mais de quatro anos sem jogar um torneio oficial).
# Mais um epitáfio para Alan vociferado às
5:12 PM #